ESPAÇO TENDA DO AMOR

ORAÇÃO Á CHAMA TRINA

Deixe um comentário

ORAÇÃO Á CHAMA TRINA

CHAMA TRINA ! CHAMA TRINA ! CHAMA TRINA !!!

CHAMAJAI ! CHAMAJAI ! CHAMAJAI !!!!

IRRADIA SUA MAGNITUDE SOBRE MEUS CORPOS ELETRÓNICO .
PURIFICANDO E REQUALIFICANDO MINHAS IMPERFEIÇÕES .

DAI-ME O PODER DO AMOR UNIVERSAL DA CHAMA ROSA .
A FORÇA DA CHAMA AZUL E A SABEDORIA COMBINADA COM O AMOR UNIVERSAL DA CHAMA DOURADA , PARA CRIAR UM ESCUDO QUE TUDO TRANMUTE EM PERFEIÇÃO REVELANDO MEU CAMINHO COMO DEUS FÍSICO EM AÇÃO AQUI AGORA .

PERMITI QUE EU UTILIZE A SAGRADA CHAMA VIOLETA PARA TRANSMUTAR MEU CARMA , ACUMULADO NO DECORRER DAS MINHAS ENCARNAÇÕES SOBRE A TERRA .

EM NOME DA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU , ESTE APELO É ATENDIDO NESTE INSTANTE MESMO , COM A VELOCIDADE DA LUZ CÓSMICA .

EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.